Digital Marketing Diploma

A Inesting traz para esta formação a sua experiência de consultoria e formação no mercado português.


O Digital Marketing Institute é a organização de referência a nível mundial para a formação especializada em Marketing Digital, estando presente de forma direta ou indireta em dezenas de países de todos os continentes. A Inesting, escolhida pelo DMI como 

primeira parceira em Portugal, vem completar o background e suporte académico state-of-the-art com o seu conhecimento do mercado português. Estão também envolvidos parceiros ligados ao ensino como a Universidade do Algarve ou a Católica Porto Business School, entre outros.

Os nossos Parceiros › Parceiros Promotores da Academia

Católica Porto Business School

Parceira na realização do Professional Diploma in Digital Marketing desde o inicio de 2015, a Católica Porto Business School é a escola de negócios da Universidade Católica Portuguesa no Porto, que se posiciona no mercado da lusofonia.

A constituição da Católica Business Schools Alliance (2012) afirma-se como o caminho estratégico seguido pela escola, para, através de parcerias com Universidades Católicas nos países lusófonos, desenvolver a maior rede de formação e diplomacia económica neste mercado com mais de 250 milhões de falantes de língua portuguesa.

A Católica Porto Business School disponibiliza mais de 30 cursos abertos, nas áreas funcionais de Gestão, Finanças e Fiscalidade, Marketing, Gestão de Operações, e Liderança. Dispõe, ainda, de quatro executive masters setoriais – Gestão na Saúde, Gestão Hoteleira, Gestão para Juristas e Gestão e Avaliação no Imobiliário.

Saber mais

Digital Marketing Institute

O DMI – Digital Marketing Institute, é uma organização irlandesa, que, desde 2008, se tem afirmado como uma referência internacional na formação em Marketing Digital. Especialistas nesta área, apontam para um número de formandos que deverá chegar aos 11.000, no final de 2014.

Os métodos e conteúdos das suas formações são preparados com contributos do seu Conselho Consultivo, que conta com as maiores empresas mundiais da área da Internet e tecnológicas, como a Google, Facebook ou Microsoft.

Outro aspecto que demonstra a credibilidade das formações DMI, complementada pela aceitação das empresas, é a certificação atribuída pelo Scottish Qualifications Authority e a sua inclusão no European Qualifications Framework, que garante a qualidade e reconhecimento das suas formações.

Com parcerias internacionais e presentes em vários países do mundo e em expansão, o DMI escolheu, em 2013, a Inesting como o seu primeiro parceiro em Portugal, como resultado da sua experiência e notoriedade, na área da formação em Marketing Digital, que tem vindo a desenvolver nos últimos anos. Surge assim a oportunidade de, em Portugal, ser possível o Professional Diploma in Digital Marketing, nesta ligação entre o DMI e a Inesting, o que se concretiza com esta oferta formativa, com inicio em 2014.

Saber mais

Inesting

Empresa de desenvolvimento de serviços de marketing tecnológico, actuando em áreas como o mobile marketing, social media marketing, web marketing ou a formação em marketing digital.

Para tal, desenvolve soluções de marketing inovadoras, utilizando as novas tecnologias de informação. Este é o mote e objectivo, que esteve na origem da fundação da empresa, em 2000. Desde então, tem procurado colocar em prática o conceito de marketing tecnológico: fusão de know-how tecnológico com know-how de marketing.

No campo da formação, tem uma vasta oferta de cursos e workshops, teóricos e práticos, que tem posto ao serviço do mercado desde 2008. Por estas acções, passaram já mais de 2500 pessoas, que assim puderam ganhar ou acrescentar competências nesta área.
O trabalho da Inesting no campo do Training surgiu da necessidade de estabelecer a ponte com gestores e profissionais de marketing, dotando-os de conhecimentos actualizados sobre as novas ferramentas de marketing e tecnologia.

A visão da empresa sobre a formação é de que, mais que um negócio, esta representa uma plataforma para despertar consciências e incrementar conhecimentos críticos dos profissionais de marketing portugueses.

Saber mais

Universidade do Algarve

Criada em 1979 e resultante da união do modelo original da Universidade do Algarve e do Instituto Politécnico de Faro, a UALG apresenta como objectivos, entre outros, a formação humanística, cultural, artística, científica, técnica e profissional; a realização de investigação científica de alto nível e o desenvolvimento experimental, promovendo a difusão dos seus resultados e a valorização social e económica do conhecimento e da inovação organizacional e a colaboração com entidades públicas e privadas.

Sendo uma entidade colectiva de direito público, com autonomia estatutária, cientifica, pedagógica e cultural, a UALG pretende contribuir para o desenvolvimento nacional mas também suprir problemas de formação existentes na região do Algarve.

Neste sentido, a UALG, através da ESGHT - Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo, estabeleceu uma parceria com a Inesting, para a realização, numa primeira fase do Professional Diploma in Digital Marketing. Esta colaboração terá efeitos a nível logistico, com a disponibilização de instalações e recursos da Universidade para os participantes, assim como ao nível de divulgação, dando a conhecer esta possibilidade de valorização profissional e de competências, a alunos, antigos alunos e docentes.

A ligação à Universidade do Algarve é uma grande oportunidade, pois vem dar possibilidade a residentes na região de acederem, de forma mais fácil, a um formato de formação de qualidade e com reconhecimento internacional.

Saber mais